SumUp cria campanha para incentivar torcida do Santos FC no clássico

SumUp cria campanha para incentivar torcida do Santos FC no clássico

Assim como o torcedor do Santos FC, a SumUp sabe que nem tudo no futebol são glórias, mas que o fundamental é apoiar o Peixe incondicionalmente. Por conta disso, a empresa de serviços financeiros para microempreendedores e autônomos decidiu entrar em campo no domingo (7), no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, com uma campanha de incentivo ao Clube. A iniciativa tem como objetivo mostrar que tanto a SumUp quanto seus torcedores estão com o Santos FC onde e como ele estiver.

Na partida, as camisas de todos os atletas do time terão os nomes de sócios do Peixe que se destacam pelo incentivo e paixão incondicional pelo Clube. Ainda como parte da campanha, o uniforme do Santos FC trará estampada a hashtag #TaComSantos, abaixo do logo da SumUp, e nas costas. “Nesta campanha, convidamos os torcedores a entrar em campo com o Peixe e seguir apoiando o clube”, afirma Vanessa Martins, líder de criação da SumUp e uma das idealizadoras da ação.

No campo, a camisa 10, que consagrou Marta e Pelé, não será usada por nenhum jogador. Ela será, simbolicamente, dada à toda a torcida do Santos, que deve encher a Vila: pela primeira vez desde o início da pandemia, aliás, o estádio poderá funcionar com 100% da capacidade. “O número mais importante do Peixe vai ser ‘vestido’ por quem faz a diferença em todos os jogos: a torcida”, explica Vanessa.

Ainda como parte da campanha, os sócios selecionados serão convidados para assistir ao jogo em um camarote da Vila Belmiro, o estádio do Alvinegro Praiano – o espaço, aliás, terá protocolos para minimizar as chances de impacto pela Covid-19. Além disso, os escolhidos gravarão vídeos motivacionais para os jogadores do Peixe. Além disso, criadores de conteúdo do Santos FC foram convidados pela SumUp para assistir a partida.

“A torcida do Santos FC tem demonstrado um amor incondicional pelo time e a volta do público aos estádios veio no momento certo. Em todos os jogos os torcedores estão na arquibancada dando força e nosso programa Sócio Rei vem crescendo significativamente, mostrando que o santista está com o Clube. Agora, com essa campanha, a SumUp mostra que é muito mais do que um patrocinador master, um nome estampado nas camisas dos jogadores. É um parceiro, que está junto com o Santos em todos os momentos. Ficamos felizes com essa iniciativa que vai fortalecer ainda mais essa onda positiva. Sem dúvida, esse é um casamento que deu certo, com apoio em qualquer momento”, afirma o executivo de marketing do Santos FC, Rafael Soares.