Sub-17 enfrenta Vasco da Gama neste sábado (3), em rodada decisiva pelo Brasileiro

Sub-17 enfrenta Vasco da Gama neste sábado (3), em rodada decisiva pelo Brasileiro

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Santos FC recebe o Vasco da Gama (RJ) no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). A partida acontece às 15 horas deste sábado (3) e terá transmissão ao vivo da CBF TV (Eleven).

Com 12 pontos conquistados na competição nacional, a equipe Sub-17 do Santos FC ocupa, antes da rodada final, a 5ª colocação na tabela do grupo B, a um ponto da zona de classificação para as quartas-de-final. Para se classificarem à fase de mata-mata, os Meninos da Vila precisam vencer o Vasco e torcer para um tropeço do quarto colocado, Atlético-MG, diante do Fluminense.

Treinador da categoria Sub-17 do Santos FC, o ex-volante Elder Campos projetou o comportamento de sua equipe para a decisiva rodada final da primeira fase do Brasileirão.

“Espero que a equipe tenha uma postura diferente. Sabemos que é um jogo muito difícil e esperamos que os atletas coloquem em prática tudo aquilo que nós treinamos e trabalhamos. É um jogo que precisa de um nível de concentração muito alto. Vamos procurar fazer a nossa parte. Nós trabalhamos o campeonato todo para este momento e esperamos que dentro de campo consigamos atingir nosso objetivo, que é conquistar o resultado positivo, e torcer para que a combinação de resultados possa nos garantir na próxima fase. É um jogo muito difícil, em que a equipe vai ter que se superar e se impor para conseguir a vitória”, disse o técnico.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)