Sub-15 vence e Sub-17 fica no empate com Jabaquara pelo Campeonato Paulista

Sub-15 vence e Sub-17 fica no empate com Jabaquara pelo Campeonato Paulista

Na manhã deste sábado (4) as equipes Sub-15 e Sub-17 do Santos FC voltaram a campo pela segunda rodada de seus estaduais. Depois de vitórias sobre o Mauaense na estreia fora de casa por 3 a 0 e 5 a 1, respectivamente, ambas as categorias receberam o Jabaquara para clássico da cidade no CT Rei Pelé. O Sub-15 abriu a manhã vencendo por 2 a 0 e o Sub-17 lutou até o fim, mas ficou no empate em 1 a 1.

A equipe Sub-15 do Santos FC venceu o Jabaquara por 2 a 0, com gols marcados por Kauan e Lucas Yan (de pênalti). Os comandados de Raphael Bahia formaram com: Gustavo Casanova; Murillo Nascimento (Rafael Andrade), João Alencar, Diego Santos e Vinicius Lira; Everton, Eduardo Kinjo e Lucas Yan; Kauan, Pedro Fermino (Pedro Henrique) e Emanuel (Paulo Vitor). Às 9 da manhã da próxima terça-feira (7), a categoria volta a campo para partida fora de casa, contra o São Caetano, pela terceira rodada do estadual.

Já na categoria Sub-17, os Meninos da Vila ficaram no empate em 1 a 1 com a equipe rubro-amarela, sendo o gol santista marcado por Hyan ainda no primeiro minuto da segunda etapa. Comandada por Gabriel Bussinger, a equipe foi a campo com: Rodrigo Falcão; Hebert, Arthur Mascaro, Kauã Rocha e Gerson (Vitor Mota); Gustavo Henrique, Hyan e Alison Matheus; Hugo (Isac Martins), Deivid e Gabriel Bontempo (Gustavo Santana). Também fora de casa contra o São Caetano, a categoria volta a campo às 11 da manhã da terça-feira (7) no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)