STX é a nova patrocinadora do Santos FC

STX é a nova patrocinadora do Santos FC

A STX, uma das maiores empresas de desenvolvimento imobiliário do país, é a nova patrocinadora do Santos FC. A marca estará estampada na parte da frente do calção dos jogadores da equipe profissional. A estreia será no jogo contra a Ferroviária, na quarta-feira (3), às 17 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O contrato irá até o dia 31 de dezembro de 2021.

“Para o Santos FC é muito importante ter uma empresa como a STX reforçando nosso time. Ela chega num momento quando estamos iniciando uma nova trajetória e queremos que esse patrocínio seja símbolo de sucesso. Assim como o Santos FC, a STX tem uma história vitoriosa e vamos ter novas conquistas juntos”, afirma o presidente do Clube, Andres Rueda.

“Nós da STX somos grandes entusiastas do esporte nacional e temos orgulho de colaborar com o Santos FC, um clube de excelência, berço de atletas brasileiros excepcionais. O futebol, além de paixão brasileira, é um grande motor do turismo no país e nós celebramos com orgulho a nova fase, junto com um dos times mais tradicionais do Brasil”, diz Marcelo Conde, presidente da STX.

Sobre a STX

Na década de 90, o grupo ST iniciou sua atuação no mercado imobiliário com foco no desenvolvimento e estruturação de empreendimentos diferenciados. Os primeiros desafios foram o conjunto Mario Henrique Simonsen – renomado centro empresarial no Rio de Janeiro – e o complexo multiuso Le Quartier em Brasília.

O êxito destes empreendimentos e a experiência adquirida estimulou a criação da STX Desenvolvimento Imobiliário em 2008. Desde o início contando com equipes multidisciplinares em seus escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo, com profissionais de ampla experiência de mercado e domínio nas diversas áreas de atuação imobiliária. Inicialmente atuando na estruturação em associação com grandes empresas e fundos imobiliários. O setor aquecido naquele momento demandava uma solução completa, rápida e criativa para os lançamentos de empreendimento imobiliários.

Desde o início de sua operação, a STX DI já estruturou mais de 20 empreendimentos com VGV superior a R$ 3 bilhões e 800 mil m² de construção.
A partir de 2013 a STX iniciou a incorporação própria, visando projetos especiais, comerciais, residenciais e hoteleiros com redes como Hilton, Accor e grupo Whydham, possuindo portfólio em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Saiba mais em www.instagram.com/stx.di/