Sole Jaimes reforça Sereias da Vila em terceira passagem pelo Santos FC.

Sole Jaimes reforça Sereias da Vila em terceira passagem pelo Santos FC.

Sole Jaimes está de volta para sua terceira passagem pelo Santos Futebol Clube! Campeã e artilheira do Campeonato Brasileiro de 2017 com as Sereias da Vila, a atacante argentina chega por empréstimo até agosto deste ano. Desde o início de 2020, Sole defendia o Changchun Dazhong, da China.

Sole reforçará o ataque das Sereias da Vila no Brasileirão Feminino e, torcedora fanática, não consegue esconder a alegria de voltar ao Santos FC.

“É um lugar onde me sinto muito bem e sou realmente feliz. Eu trabalho muito e levo com seriedade, mas eu gosto muito desse time, sou torcedora, muito fã e é uma alegria imensa retornar à minha casa”, declarou a atacante que vestirá a camisa 99 das Sereias da Vila.

Com 57 gols marcados nas passagens anteriores pela Vila Belmiro, Sole ocupa a terceira colocação na lista das maiores artilheiras da história das Sereias. Com a chegada da argentina, o elenco conta com quatro das seis maiores artilheiras da história do futebol feminino do Santos FC: Ketlen, com 110 gols, Sole, com 57 gols, Cristiane, com 55 e Karen, com 52.

“É bom quando o plantel é grande assim e tem jogadoras talentosas. Com muita humildade eu vou trabalhar duro para jogar, mas me sinto muito feliz de compartilhar isso com elas. Vai ser a primeira vez que vou jogar com a Cristiane, com as outras meninas eu já joguei e eu me sinto privilegiada”, disse Sole.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação))