Sereinhas da Vila voltam a campo pelo Brasileirão Sub-18 nesta segunda (16), em Clássico Alvinegro contra o Corinthians

Sereinhas da Vila voltam a campo pelo Brasileirão Sub-18 nesta segunda (16), em Clássico Alvinegro contra o Corinthians

Nesta segunda-feira (16), às 15h30, as Sereinhas da Vila voltam aos gramados para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. E o primeiro desafio será o Clássico Alvinegro contra o Corinthians, que acontece na sede fixa do CT do Sorocaba e terá transmissão ao vivo da CBF TV (Eleven).

Para esta fase da competição, as oito equipes classificadas se dividem em dois grupos de quatro e, para as semifinais, classificam-se as duas equipes melhor colocadas de cada grupo.

Treinadora das categorias de base das Sereias da Vila, Sandra Santos ressaltou a importância de manter o foco na competição, mesmo durante a paralisação, e destacou a importância dos duelos desta segunda fase do torneio nacional.

“A motivação está presente desde o momento da classificação, finalizamos a primeira fase com foco na segunda. Para quem pensa em avançar não tem tempo ruim. É o trabalho diário que nos leva mais longe, então todo dia é dia de foco. Esta fase é muito interessante, eu vejo que este momento é ótimo para entender o tamanho da nossa competência e o que precisamos melhorar”, disse a treinadora.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Adriano Fontes/CBF)