Sereias recebem o Napoli (SC), nessa quinta-feira (29), na Vila Belmiro

Sereias recebem o Napoli (SC), nessa quinta-feira (29), na Vila Belmiro

As Sereias da Vila tem seu próximo desafio pelo Brasileirão Feminino, nesta quinta-feira (29), às 20h. Depois do empate fora de casa contra o Minas Brasília, a equipe feminina do Santos FC recebe o Napoli de Caçador (SC), pela 4ª rodada da competição, no Estádio Urbano Caldeira.

Grande destaque da última rodada, por ter marcado os gols que garantiram o empate em 2 a 2 contra o Minas Brasília, Karen projetou este confronto contra a equipe que no ano passado conquistou a Série A2 do Brasileirão. A atacante, 5ª maior artilheira da história das Sereias, com 52 gols, também falou da expectativa por seu retorno à Vila Belmiro.

“Vai ser um jogo difícil. O Napoli acabou de subir, é um time muito forte, determinado, que foi campeão da A2 no ano passado. Fico feliz por retornar à casa. Quem não sonha em jogar na Vila? Espero que a gente possa fazer uma boa partida e sair com a vitória para somar pontos, nesse que é um dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos”, disse Karen.

Na última rodada, as Sereias contaram com dois gols importantíssimos de Karen, que saiu do banco de reservas para empatar a partida e trazer um ponto da viagem a Ceilândia. Um dos tentos foi marcado em cobrança de falta espetacular: um foguete disparado da intermediária, que entrou no ângulo direito da goleira adversária. “Eu gosto muito de bola parada, é uma das minhas características. Eu bato forte na bola, já fiz alguns gols assim aqui, em outros anos e fiquei feliz por já ter feito um gol de falta nessa minha reestreia”, comemorou a atacante.

Recontratada no início da temporada, Karen sofreu uma lesão grau 1 na parte posterior de sua coxa esquerda durante os treinamentos e, por isso, só pôde estrear na partida contra o Minas Brasília. “Eu estava muito feliz por ter voltado para o Santos FC, clube onde eu já vivi uma grande história, mas do nada tive essa lesão e fiquei meio triste. Mas nunca deixei de acreditar que quando eu voltasse conseguiria ter um bom desempenho e com a ajuda de todos da comissão foi assim. Fiquei feliz pelos gols, queria ter saído com a vitória de lá, mas esse ponto fora de casa foi importante para nós”, completou.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)