Sereias enfrentam, na Vila Belmiro, o São Paulo, nesta quarta-feira (21), pelo Brasileirão Feminino

Sereias enfrentam, na Vila Belmiro, o São Paulo, nesta quarta-feira (21), pelo Brasileirão Feminino

Depois do empate fora de casa contra o Internacional, as Sereias da Vila terão pela frente o São Paulo, em clássico pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino. A partida, inicialmente marcada para quinta-feira, acontecerá na quarta-feira (21), às 20h e também marcará a estreia das Sereias na Vila Belmiro, nesta temporada 2021.

A atacante Ketlen falou sobre a expectativa para o San-São e para o retorno à casa. “Eu particularmente fico muito ansiosa, porque gosto muito de jogar na Vila. É um jogo muito importante, um clássico e com certeza vamos dar o máximo para conquistar esses três pontos”.

Na rodada anterior, o Santos FC foi a Porto Alegre e saiu perdendo com um pênalti a favor do Internacional, marcado no primeiro minuto de jogo. Curiosamente, no último minuto do primeiro tempo Julia Daltoé empatou e deu números finais à partida. Com o empate, o Santos FC conquistou o primeiro ponto no Brasileirão Feminino, assim como o adversário da próxima rodada, que empatou com o Grêmio pelo mesmo placar de 1 a 1, no CT de Cotia.

Maior artilheira da história das Sereias da Vila e uma das líderes do elenco, Ketlen analisou essa estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. “Tivemos uma parada que pegou a gente de surpresa, estávamos embaladas nos treinamentos e isso acabou parando a gente. Tivemos praticamente uma semana para se preparar para o Inter e acredito que fizemos um grande jogo. Perdemos algumas peças importantes para essa estreia, mas o time soube se comportar muito bem. Teve esse pênalti no começo do jogo que atrapalhou um pouquinho os nossos planos, mas conseguimos o empate. A vitória não veio, mas criamos grandes oportunidades, trabalhamos bem e esse ponto fora de casa para nós foi muito válido”, disse a atacante.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)