Sereias da Vila enfrentam São Paulo pelo Campeonato Paulista na Arena Barueri

Sereias da Vila enfrentam São Paulo pelo Campeonato Paulista na Arena Barueri

As Sereias da Vila enfrentam o São Paulo fora de casa, na Arena Barueri, às 15 horas desta quarta-feira (29), em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo da FPF TV (Youtube, Eleven, Twitch e Paulistão Play). Atualmente o Santos FC ocupa a segunda colocação do Paulistão Feminino, atrás do Corinthians, que tem os mesmos 16 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Na última rodada do Paulistão Feminino, as Sereias da Vila venceram a Ferroviária no CT Rei Pelé pelo placar de 2 a 1, em partida que contou com o retorno da zagueira Camila Martins à equipe titular, após lesão na coxa esquerda. Camila comemorou o retorno da última rodada, mas ressaltou a sequência de grandes duelos na competição estadual.

“É uma honra trabalhar com essa equipe. A gente sabe que os adversários são muito competitivos, a gente sabe que enfrentamos grandes equipes. Mas nos dedicamos muito nos treinamentos e isso é o principal. Nossa meta é focar nesse jogo de amanhã, porque o adversário não é bobo e temos que entregar nosso melhor”, disse a zagueira das Sereias da Vila.

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino, Santos FC e São Paulo se enfrentaram em abril deste ano, na Vila Belmiro. Na ocasião, as Sereias da Vila saíram com a vitória de virada por 2 a 1, com gols de Rita Bove e Cristiane. Camila Martins reafirmou os méritos da equipe santista e projetou uma grande atuação das alvinegras no clássico fora de casa.

“Cada jogo é uma surpresa pra nós. O São Paulo é um adversário que tem seus méritos, mas temos os nossos. Nunca é fácil jogar fora de casa, mas estamos muito preparadas para fazer um grande jogo na casa delas e sair com a vitória”, completou Camila.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)