Santos FC renova parceria com a Umbro

Santos FC renova parceria com a Umbro

O Santos FC renovou o contrato, por mais três anos, com a Umbro. A parceria é antiga e já soma mais de 18 anos, iniciada em 1997 e sendo retomada em 2018. Com o novo acordo, os elencos do Peixe seguirão usando a marca inglesa até 2024, querendo mostrar que o raio pode cair várias vezes no mesmo lugar.

O presidente do Santos FC, Andres Rueda, comemorou a manutenção da parceria, que representa continuidade, identidade. “Estamos felizes em renovar essa parceria antiga e vitoriosa e temos certeza de que voltaremos a ganhar títulos como já fizemos com essa camisa”, destaca.

Ele também falou de uma das grandes novidades nesse novo ciclo entre Santos e Umbro, a linha de produtos com preços acessíveis, garantindo uma maior abrangência do “manto sagrado” a outras camadas sociais da torcida. “Esse foi um compromisso que assumi com os torcedores, mesmo antes de ser eleito, uma linha com preços populares e que já estará disponível na próxima coleção”, ressalta Rueda.

Vale destacar que usando a camisa da Umbro, o Santos FC garantiu suas principais conquistas, depois da Era Pelé, com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América.

“Para a Umbro é um privilégio ter o Santos como parceiro. É o time do Rei do Futebol, nós estampamos nossa marca ao lado do escudo que é conhecido no mundo todo. A nossa prateleira de conquistas juntos é extensa, da base ao profissional, todos os atletas podem contar com a nossa qualidade. Queremos escrever os próximos anos juntos, respeitando a história do clube e essa apaixonada torcida. Ainda vamos poder comemorar muito juntos.”, comenta o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.