Santos FC recebe Sport na Vila Belmiro pelo Brasileirão Sub-17

Santos FC recebe Sport na Vila Belmiro pelo Brasileirão Sub-17

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, os Meninos da Vila recebem o Sport, do Recife (PE). A partida está marcada para a Vila Belmiro no sábado (15), às 15 horas.

Santos e Sport integram o grupo B da competição, que dispõe seus vinte participantes em dois grupos de dez. Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus grupos em turno único e os quatro primeiros de cada grupo avançam para o próximo estágio da competição. Além de Santos e Sport, completam o grupo B: Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Chapecoense, Fortaleza, Internacional e Vasco da Gama.

Fora de casa, a equipe Sub-17 do Santos FC estreou no Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense, no CAT do Caju, em Curitiba (PR) e acabou derrotada pelo placar de 4 a 0. Com isso, os Meninos da Vila buscam a primeira vitória no Brasileirão 2021 jogando na Vila Belmiro contra o Sport, que venceu na primeira rodada e soma 3 pontos na tabela.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)