Santos FC lança campanha publicitária “Contrariando as Estatísticas”

Santos FC lança campanha publicitária “Contrariando as Estatísticas”

O Santos FC lança hoje a campanha publicitária “Contrariando as Estatísticas”. O mote do improvável é relacionado tanto à história do “Maior Brasileiro do Mundo”, como à trajetória da equipe nesta temporada, como expressou o jogador Alison antes do confronto semifinal contra o Boca Juniors.

Narrado por um sócio rei, fala sobre o sentimento do santista de, apesar das condições mais adversas, não desistir de apoiar o clube nem mesmo durante a pandemia de Covid-19.

“Entendemos que a melhor maneira do torcedor contribuir e fazer parte do dia a dia do Clube é via programa Sócio Rei. A associação é o mais importante canal de contribuição do torcedor para com a instituição. E esse chamado se torna mais forte neste momento especial. Convidamos mais torcedores santistas a entrarem no Sócio Rei e ajudarem o Clube nesta retomada”, afirma Andres Rueda, presidente do Peixe.

A campanha será veiculada na TV Globo e afiliadas, em canais Globosat e nas redes sociais do Santos FC. As duas inserções diárias na TV Globo fazem parte do pacote a que o Santos FC tem direito devido ao contrato assinado com a emissora.