Santos FC lamenta o falecimento de Bruno Covas, sócio e ex-conselheiro do Clube

Santos FC lamenta o falecimento de Bruno Covas, sócio e ex-conselheiro do Clube

O Santos FC lamenta profundamente o falecimento de Bruno Covas, de 41 anos, sócio e ex-conselheiro do Clube, vítima de câncer. Ele estava licenciado do cargo de prefeito de São Paulo para tratamento da doença. O Santos FC decretou luto oficial de 7 dias. Foi entregue uma bandeira para a família e feito um minuto de silêncio na partida Santos FC x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, na Vila Belmiro, onde Bruno Covas tanto gostava de ir.

Advogado, economista e político, Bruno Covas nasceu na cidade de Santos em 7 de abril de 1980 e é neto do ex-governador do Estado de São Paulo, Mário Covas, também torcedor santista. Sócio do Santos FC desde 2009, sempre demonstrou seu grande amor pelo time do coração. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.


“Perdemos um batalhador, um homem que lutava pela comunidade. Nos deixa muito cedo. Um santista que nos encheu de orgulho, assim como o seu avô Mário Covas. Nos solidarizamos com a dor da família e expressamos nossos mais profundos votos de pesar”, afirma Andres Rueda, presidente do Santos FC.