Santos FC goleia Brasilis por 5 a 1 pelo Campeonato Paulista Sub-15

Santos FC goleia Brasilis por 5 a 1 pelo Campeonato Paulista Sub-15

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC entraram em campo no CT Rei Pelé na manhã deste sábado (6), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de suas categorias. Os mais novos golearam o Brasilis pelo placar de 5 a 1 e os mais velhos lutaram pela vitória até o fim, mas empataram com o Comercial, de Ribeirão Preto (SP) em 2 a 2.

Treinada por Raphael Bahia, a categoria Sub-15 venceu por goleada com gols de Rodrigo Cezar, Diego Santos, Matheus Lima (duas vezes) e Arthur. A equipe foi a campo com Gustavo Casanova (Tomas); Caio Nalli (Everton), Diego Santos, Samuel e João Victor Souza; Lenin, João Chermont e Matheus Lima; Eduardo Filipe, Kauan Cristtyan (Paulo Vitor) e Rodrigo Cezar (Arthur).

Já a equipe Sub-17 empatou com gols marcados por Pedro Amarante e Deivid. O Peixe formou com Rodrigo Falcão; Hebert (Netinho), Jair Paula, Kauã Rocha e Gerson (Vitor Mota); Gustavo Henrique (Bernardo), Hyan (Hugo) e Gabriel Bontempo (Luiz Felipe); Pedro Amarante, Deivid e Alison Matheus (Eduardo Pereira); sob comando do treinador Gabriel Bussinger.

Na próxima rodada dos estaduais, o Alvinegro Praiano terá confrontos como mandante em ambas as categorias. No Sub-15, Santos FC e Batatais se enfrentam no CT Rei Pelé, às 9 horas da manhã do próximo sábado (13). Em seguida, às 11 horas, é a vez do Sub-17 encarar o Red Bull Bragantino.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)