Santos FC fecha parceria com a Dreamstock

Santos FC fecha parceria com a Dreamstock

Um dos principais pontos para a formação de jogadores de ponta e mesmo a valorização do Clube, o processo de captação de atletas vem ganhando cada vez mais “ferramentas” com a proposta de identificar e agilizar a escolha dos novos talentos. Conhecido por revelar e formar grandes craques, o Peixe fechou parceria com a empresa japonesa Dreamstock, com foco na ampliação dos processos de captação de atletas para a base, usando a tecnologia através da plataforma da Dreamstock chamada DSFootball.

Considerada a maior plataforma de negociações no futebol mundial, a DSFootball conta com mais de 310 mil atletas cadastrados e 250 clubes parceiros no planeta. “É um grande passo para nós da Dreamstock trabalharmos com um dos maiores clubes do mundo. É o início de uma grande parceria e agradeço ao presidente Andres Rueda e os demais departamentos que participaram desse projeto”, afirma o executivo da empresa na América Latina, Euler Victor.

“Nós vamos fornecer a nossa tecnologia e equipe, para ajudarmos o Santos na captação de atletas para a base. E também nas negociações Internacionais. Fazemos as captações no nossos banco de dados e no mercado”, reforça o representante da Dreamstock na América Latina.

Para conhecer mais sobre a DSFootball, dsfootball-dreamstock.com/