Santos FC encerra preparação para encarar a Juazeirense, pela oitavas da Copa do Brasil

Santos FC encerra preparação para encarar a Juazeirense, pela oitavas da Copa do Brasil

O Santos FC está pronto para encarar a Juazeirense, nesta quinta-feira (5), às 19h15, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 19h15, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta quarta (4), o técnico Fernando Diniz comandou, no local da partida, o último treino antes do embate decisivo.

O Peixe, por sua vez, vem de dois jogos seguidos sem sofrer gol na temporada (4 a 0 contra a Juazeirense e 1 a 0 diante da Chapecoense). O goleiro João Paulo, um dos principais nomes responsáveis pelo bom momento, espera manter a meta invicta no duelo desta quinta.

“Todo jogo tem uma responsabilidade a mais, e amanhã não será diferente. Estamos trabalhando bastante, principalmente na parte defensiva. Claro que vamos entrar com o intuito de vencer a partida, e se vencermos sem tomar gol ou até mesmo empatarmos em 0 a 0 será muito bom também”, afirmou o camisa 34.

Na partida de ida contra a Juazeirense, na última semana, o Alvinegro Praiano goleou por 4 a 0, na Vila Belmiro. Por conta disso, os santistas ficam com a classificação mesmo se forem derrotados por 3 a 0. Caso confirme a vaga nas quartas de final, o Santos FC segue vivo na luta para vencer sua segunda Copa do Brasil. Há exatos 11 anos, o Peixe conquistava o torneio nacional pela primeira vez após passar pelo Vitória na final, em Salvador.

“Vestir essa camisa é uma grande honra. E ganhar um título aqui será um momento único para todos nós. O Santos FC já tem um título da Copa do Brasil, e temos que encarar essa edição como mais uma oportunidade para marcarmos nosso nome na história do clube e vamos em busca disso”, concluiu João Paulo.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)