Santos FC encerra preparação para duelo com Bragantino e Tardelli manda abraço para Bruninho: “Estamos com você”

Santos FC encerra preparação para duelo com Bragantino e Tardelli manda abraço para Bruninho: “Estamos com você”

O Santos FC finalizou na tarde desta terça-feira (9), no CT Rei Pelé, a preparação a partida contra o Red Bull Bragantino, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate com a equipe do interior de São Paulo acontece nesta quarta (10), às 19h, na Vila Belmiro, e os comandados de Fábio Carille precisam da vitória para se afastarem ainda mais da zona de rebaixamento do torneio nacional.

Após duas vitórias seguidas (contra Fluminense e Athletico-PR, respectivamente), o Peixe acabou sendo derrotado pelo Palmeiras no último domingo. Apesar do revés no clássico, Diego Tardelli quer a equipe de cabeça levantada para buscar a recuperação na Vila Belmiro.

“Não dá tempo de lamentar no Brasileirão. Óbvio que é complicado perder um clássico, mas temos que reagir já no dia seguinte ao jogo, pois amanhã temos outra decisão. Dependemos só de nós. Sei que, fazendo nossa parte em casa, a gente vai sair dessa situação. Já provamos que temos qualidade e podemos crescer com os dois triunfos seguidos. Infelizmente veio a derrota do domingo, mas amanhã é outro dia e vamos em busca dessa vitória”, afirmou o atacante.

Bruninho recebeu apoio de torcedores e atletas do Brasil inteiro (Foto: Reprodução/ TNT Sports)

E o duelo desta quarta-feira (10) terá a presença especial de Bruninho. Santista, o jovem de 9 anos acabou sendo hostilizado por um torcedor no final do jogo de domingo após ganhar uma camisa de presente do goleiro Jaílson, do Palmeiras. O Bruninho foi convidado para assistir a partida contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, desta vez no camarote do Peixe.

“Foi triste ver essa violência contra uma criança inocente. Toda criança tem seus ídolos e suas inspirações, assim como eu tive e todos já tiveram. Acabei sendo pego de surpresa quando vi o caso hoje cedo, então na hora já dei total apoio para ele, assim como o Santos FC fez também. Foi um gesto nobre do Jaílson e sem maldade de nenhum dos lados. Eu mesmo já entreguei camisas para torcedores adversários várias vezes. Torcemos para que isso não aconteça mais, ainda mais sendo uma criança, inocente e pura. Ficamos tristes, mas estamos aqui para dar apoio para ele, que vai estar com a gente aqui amanhã na Vila. Mas agora já passou, e ele está recebendo o apoio do Brasil inteiro, principalmente da nossa torcida. Tamo junto, Bruninho”, disse Diego Tardelli.

Vale destacar que o Santos Futebol Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a Bruninho, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)