Santos FC e Umbro Brasil apresentam nova camisa em campanha do Outubro Rosa

Santos FC e Umbro Brasil apresentam nova camisa em campanha do Outubro Rosa

O Santos Futebol Clube, em parceria com a Umbro Brasil, apresenta a nova camisa em alusão ao movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. O novo manto da campanha Outubro Rosa terá a camisa rosa com degradê.

O mote da ação é conscientizar a população sobre a importância da prevenção e também de cuidar de quem se ama. A campanha parte do princípio que as pessoas precisam ser incentivadas a realizarem exames e consultas periódicas que podem dar o diagnóstico precoce e estarem atentas aos fatores de risco.

Conscientização dentro e fora dos campos

O novo uniforme do Clube chega em edição especial, na cor rosa com degradê até chegar na cor branca. A arte do manto vem em pixelização construída pelo formato de diamantes, desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa uma torcedora e todas elas juntas são a força e a rede de apoio para que todas lutem e se previnam contra o câncer de mama.

Além disso, a meia lua na parte interna da gola, ganhou uma arte demonstrando todas as mulheres torcendo pelo seu time do coração e demonstrando a força de todas elas se unindo a favor dessa causa tão importante. Outros detalhes estéticos que enriquecem ainda mais as peças são o logo do time e da marca monocromáticos acompanhando o branco do degradê.

O Clube terá ações pontuais ao longo do mês, reforçando a campanha e parte da renda da venda das camisetas Umbro será revertida para a FEMAMA, maior liderança nacional de grupos de pacientes no controle de câncer de mama, representando a voz de setenta ONGs por todo país.