Santos FC e Água Santa empatam em 0 a 0 pelo Paulistão Sub-20

Santos FC e Água Santa empatam em 0 a 0 pelo Paulistão Sub-20

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20, Santos FC e Água Santa empataram em 0 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP). Para a próxima rodada da competição estadual, a equipe Sub-20 do Alvinegro Praiano volta a campo na quinta-feira (23). No CT Rei Pelé, os Meninos da Vila enfrentam o São Caetano às 15 horas, em partida que terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven).

Antes disso, a Categoria tem compromisso pelo Brasileirão Sub-20. Às 16 horas do domingo (19), Santos e Corinthians se enfrentam no Parque São Jorge, em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional. O Clássico Alvinegro terá transmissão da TV Bandeirantes.

O jogo

A primeira jogada de ataque do Santos surgiu em contra-ataque em velocidade, puxado por Kaio Henrique e Brayan Krüger. Os dois tabelaram pela esquerda e Brayan entrou na área para finalizar. No entanto, desequilibrado pelo marcador, o camisa 9 não conseguiu colocar muita força e a bola ficou nas mãos do goleiro adversário.

Aos 6 minutos, Brayan invadiu a área pela direita, mas pressionado, acabou finalizando à direita do gol, contando com desvio no adversário para ganhar o escanteio. Após a cobrança de Matheus Nunes, a defesa adversária afastou a bola e ela voltou para os pés do meio campista. Matheus cruzou para a área novamente e encontrou Yalle, que cabeceou com força para grande defesa de Lucas Bento.

As chances de gol demoraram a chegar para ambas as equipes. O Santos chegou ao ataque algumas vezes ao longo da primeira etapa, mas sempre parando no bloqueio defensivo da equipe da casa. Já na segunda etapa, aos 20 minutos, Matheus Nunes bateu falta pela esquerda, buscando o ângulo direito e levando muito perigo. Com força, a bola saiu a poucos centímetros do travessão.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA 0 X 0 SANTOS FC
Local: Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes (Inamar), em Diadema (SP)
Data: quinta-feira, 16 de setembro de 2021
Horário: 15h
Árbitro: Leonardo de Jesus a Monteiro
Assistentes: Rodrigo de Oliveira Silva e Anderson Lucas de Lima
Santos FC: Breno; Victor Braga, Yalle, Thiago Balieiro e Diogo Correia; Matheus Nunes, Rafael Moreira e Andrey Quintino (Thomas); Stênio, Kaio Henrique e Brayan Krüger. Técnico: Rodrigo ‘Chipp’ Casarin
Água Santa: Lucas Bento; João Vitor, Guilherme, Anderson e Cunha; Pedro (Atrhur), Barata e Matheus (Anthony); Kauan (Vinicio), David (Samurai) e Lucão. Técnico: Sérgio Simões

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Leonardo Lima/Água Santa)