Santos FC apoia campanha de arrecadação de produtos de Natal para o Projeto Faça uma Criança Feliz

Santos FC apoia campanha de arrecadação de produtos de Natal para o Projeto Faça uma Criança Feliz

O Santos FC está apoiando a campanha de arrecadação de produtos de Natal para o Projeto Faça uma Criança Feliz. O objetivo é contribuir com mais de 200 famílias carentes de Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande, que vivem em áreas de vulnerabilidade social, e são atendidas pela entidade, que tem como padrinho o preparador de goleiros Arzul. As doações poderão ser feitas até o dia 09 de dezembro, data da última partida do Peixe no Campeonato Brasileiro.

Quem quiser pode colaborar pode doar arroz, açúcar, café, feijão, farinha de trigo, farinha de mandioca, fubá, macarrão, óleo, pão de hot dog, batata palha, maionese, molho de tomate e refrigerante. Serão montadas cestas básicas que serão entregues para as famílias, no dia 19 de dezembro, na quadra da Escola de Samba União Imperial, em Santos.

Até o dia 08, as doações podem ser entregues na Secretaria Social do Santos FC, na Vila Belmiro. Já no dia 09, quando o Peixe enfrentará o Cuiabá, a arrecadação será a Casa Meninos da Vila, localizada na Rua Tiradentes, 08, próximo ao portão 1 e 2, do Estádio Urbano Caldeira.