Santos FC acerta renovação de Jhonnathan até abril de 2026

Santos FC acerta renovação de Jhonnathan até abril de 2026

O Santos Futebol Clube acertou na tarde desta quarta-feira (19) a renovação de contrato com o zagueiro Jhonnathan Wagner. Cria da base do Peixe, o defensor assinou o novo vínculo válido até o dia 30 de abril de 2026. O acordo anterior tinha validade até setembro desta temporada.

“Estou no clube desde o Sub-17. São três anos vestindo essa camisa gigante e é uma honra estar sendo premiado com essa renovação. Estou muito feliz em saber que estou no caminho certo, mas sei que ainda é só o começo e preciso mostrar meu trabalho no dia a dia”, afirmou o atleta de 20 anos.

Canhoto, Jhonnathan é zagueiro de origem, mas também pode atuar na lateral esquerda. Promovido ao profissional no início da temporada de 2021, o Menino da Vila já atuou em quatro partidas na equipe principal e atualmente defende o Sub-23 do Santos FC.

E a história de Jhonnathan no Peixe é familiar. Afinal, o defensor chegou ao clube após o irmão caçula, Gabriel Wagner, de apenas 13 anos, já ter dado os primeiros passos como zagueiro na base santista.

“Meu irmão estava aqui antes de mim. Chegou aos nove anos e agora já tem 13. É uma alegria gigante para a nossa família ter os dois atuando aqui. É uma responsabilidade muito grande fazer parte desse clube. E espero que essa minha renovação também seja um incentivo para ele seguir trilhando seu próprio caminho na base”, concluiu Jhonnathan.

(Foto: Divulgação/ Santos FC)