Santos FC acerta renovação de Gabriel Pirani até dezembro de 2025: “Emociona muito”

Santos FC acerta renovação de Gabriel Pirani até dezembro de 2025: “Emociona muito”

Após Lucas Braga confirmar sua renovação de contrato na última quinta-feira (20), a semana do Santos FC termina com Gabriel Pirani também acertando a extensão do seu vínculo com o Peixe. Na tarde desta sexta-feira (21), o meia assinou com o clube até o dia 31 de dezembro de 2025.

“É um sonho que já tinha traçado há 10 anos, quando cheguei aqui. Naquela época era um sonho distante, e agora estou realizando. Poder ajudar minha família, trazer meus pais para morar comigo de novo… isso tudo emociona muito. Desde o início, o meu principal objetivo era trazer meus pais de volta, e agora tenho certeza que vou conseguir. Sei que é só o começo e quero contribuir muito com esse clube gigante, com gols, assistências e títulos”, afirmou o Menino da Vila.

Com 19 anos e nascido em Penápolis, no interior de São Paulo, Pirani chegou nas categorias de base do Santos FC em 2010 para atuar pelo Sub-11. Destaque entre os Meninos da Vila, o meia chegou a ‘subir’ para os profissionais em 2019, mas só foi receber sua primeira chance no duelo contra o Bahia, em fevereiro deste ano, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Brasileirão.

Desde então, o camisa 20 passou a integrar oficialmente o elenco principal do Peixe e assumiu a titularidade no meio de campo no início da temporada. Até o momento, Pirani já atuou em 18 jogos, marcando dois gols e distribuindo duas assistências.

“Eu esperava ter uma oportunidade porque confiava no meu trabalho na base. Foi tudo bem rápido, mas sei que essa sequência e titularidade é uma consequência do trabalho. O Santos FC é a minha vida. Dediquei 10 anos para estar realizando esse sonho, que só começou. Agora é seguir sonhando e evoluindo”, concluiu a jovem promessa santista.

(Foto: Divulgação/ Santos FC)