Sandry elogia ambiente do Santos FC e promete foco total no duelo com Fortaleza: “Jogo muito importante”

Sandry elogia ambiente do Santos FC e promete foco total no duelo com Fortaleza: “Jogo muito importante”

Restando apenas 10 dias para a partida mais importante dos últimos anos do Santos FC – a final da Conmebol Libertadores, diante do Palmeiras, no próximo dia 30 –, o Santos FC buscar seguir somando pontos também no Campeonato Brasileiro, onde, atualmente, ocupa a oitava colocação com 45 pontos. Nesta quinta-feira (21), o time dirigido pelo técnico Cuca irá encarar o Fortaleza, fora de casa, em compromisso válido pela 31ª rodada da competição.

O volante Sandry, de apenas 18 anos, pode ter mais uma oportunidade na equipe e atuar diante do Leão. Ele disputou 21 partidas entre 2020 e 2021 e promete foco total no embate, mesmo com a proximidade da decisão da Conmebol Libertadores.

“A gente sabe da importância do jogo de amanhã. Sabemos, também, da dificuldade que será a partida, mas nos preparamos bem durante a semana e esperamos fazer um grande jogo. Primeiro vamos pensar no Fortaleza e, quando chegar a hora, pensaremos na Libertadores, no dia 30. O jogo de amanhã é muito importante para nós, assim como os próximos antes da final”, afirmou.

Com um elenco recheado de jovens jogadores e com alguns atletas mais experientes, o ambiente criado no CT Rei Pelé é muito saudável e visto por Sandry como um dos fatores do bom desempenho dentro de campo do time santista. “Ajuda muito, é muito importante. Todo mundo se fala, todo mundo brinca. Com certeza contribui com os bons resultados da equipe. O pessoal mais velho dá muito respaldo para todos os jovens entrarem em campo confiantes e prontos para desempenharem o melhor papel possível”, falou.

Após o duelo com o Fortaleza, o Peixe ainda recebe o Goiás, na Vila Belmiro, dia 24, e visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte, apenas dois dias depois – ambos pelo Campeonato Brasileiro. A final da Conmebol Libertadores será disputada no dia 30, às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.