Peixinhos da Vila

REGULAMENTO – PROJETO “PEIXINHOS DA VILA”

1. O Projeto Peixinhos da Vila tem como objetivo utilizar o futebol como ferramenta de inclusão social, visando aproximar do Santos Futebol Clube, alunos de até 12 anos de idade que estudem na rede pública de ensino da cidade de Santos e São Vicente/SP.

2. O Santos FC concederá, através do projeto, até 500 lugares por jogo da equipe de futebol profissional masculina para as crianças que fizerem parte do projeto.

3. A quantidade de lugares poderá diminuir, variando de acordo com o volume de ingressos vendidos ao público em cada partida.

4. As crianças que participarem do Projeto Peixinhos da Vila poderão visitar o Memorial das Conquistas gratuitamente, desde que estejam munidas do cartão Peixinhos da Vila e acompanhadas de um responsável maior de idade.

5. As crianças que participarem do Projeto Peixinhos da Vila poderão assistir aos jogos da equipe feminina profissional e das categorias de base gratuitamente, desde que estejam munidas do cartão Peixinhos da Vila e acompanhadas de um responsável maior de idade.

6. Nas partidas mencionadas no item 5 não haverá limitação de lugares.

7. O Santos FC, em nenhuma hipótese, ficará responsável pelo deslocamento e alimentação das crianças, seja dentro ou fora do estádio.

8. As crianças somente poderão ter acesso ao estádio mediante a apresentação do cartão Peixinhos da Vila, além de estarem acompanhadas de um responsável maior de idade, munido de documento original com foto.

9. O Santos FC, em nenhuma hipótese, permitirá o acesso das crianças desacompanhadas de um responsável maior de idade, em atendimento artigo 149 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

10. O acompanhante responsável pela criança deverá ter acesso ao estádio mediante a compra de ingresso. O beneficio de entrada gratuita é exclusivo da criança participante do Projeto Peixinhos da Vila.

11. O cartão Peixinhos da Vila é pessoal e intransferível.

12. As crianças interessadas em participarem do Projeto Peixinhos da Vila poderão entrar em contato com o Clube por meio do e-mail: peixinhosdavila@santosfc.com.br.

13. As crianças e os colégios interessados em assistir aos jogos, deverão entrar em contato com o Clube por meio do e-mail: peixinhosdavila@santosfc.com.br.

14. O Santos FC utilizará o método de revezamento para a escolha das crianças que comparecerão aos jogos, tornando possível a ida de todas elas ao estádio pelo menos uma vez por ano