Primeira Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo será realizada na próxima quinta-feira (14)

Primeira Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo será realizada na próxima quinta-feira (14)

A primeira Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo de 2021 será realizada na próxima quinta-feira (14), em 1ª convocação às 19 horas, em formato virtual digital. Confira o edital completo:

SANTOS FUTEBOL CLUBE

CONSELHO DELIBERATIVO

De acordo com os artigos 50, alínea “b”, 49, 57 parágrafo 1º, 61, 70, 71 do Estatuto Social, combinados com os artigos 20, alíneas “c”, “g” e “h”, 31 alínea “a”, 49, 50, 51, 52, 79 alínea “a”, 83, 143, 144 e 147 parágrafo 5º do Regimento Interno, fica convocado o Conselho Deliberativo do SANTOS FUTEBOL CLUBE, para reunir-se em Sessão Ordinária, no próximo dia 14 de janeiro de 2021, quinta-feira, EM FORMATO VIRTUAL DIGITAL, EM FACE DA PANDEMIA, por proibições de reuniões presenciais, através do endereço eletrônico www.zoom.us, em 1ª convocação, às 19 horas, com a presença mínima de um terço de seus membros e, em 2ª convocação, às 19h30, com qualquer número, com o fim de apreciar a seguinte:

ORDEM DO DIA

a) Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior;
b) Comunicações da Mesa;
c) Eleger e empossar os membros do Conselho Fiscal;
d) Eleger e empossar os membros da Ouvidoria;
e) Homologar os nomes dos membros da Comissão de Estatuto;
f) Homologar os nomes dos membros da Comissão de Inquérito e Sindicância;
g) Aprovar a nomeação e empossar os membros do Comitê de Gestão para o triênio 2021/2023;
h) Aprovar a criação da Comissão Temporária de Avaliação de Riscos e Perdas.

Santos, 11 de janeiro de 2021

Celso do Carmo Jatene
Presidente

Notas:

1- A presente reunião será em formato inteiramente digital em ambiente virtual, usando a plataforma de videoconferência Zoom, em consonância com as determinações legais das autoridades governamentais que recomendam isolamento, com o objetivo de conter a disseminação do CORONAVIRUS (COVID19), no seguinte endereço www.zoom.us.
2 – As instruções especiais para a participação na reunião serão encaminhadas por e-mail, diretamente aos conselheiros, a partir das fichas cadastrais fornecidas pelos próprios conselheiros. Qualquer dúvida, ou alteração destes dados, solicitamos contatar pelo e-mail: conselho@santosfc.com.br.
3 – A partir da entrada do(a) conselheiro(a) na sala virtual da plataforma Zoom, o registro de presença será permitido até às 20h30, quando então faremos o encerramento da lista de presença para fins de registro. Após este horário, não serão permitidas as manifestações, nem computados votos. Caso acessem após o horário, o(a) conselheiro(a) será considerado mero(a) observador(a). Quando houver votações na pauta, não será permitido que o conselheiro (a) entre após as 20:30.
4 – Inscrições de candidatos ao Conselho Fiscal e Ouvidoria serão aceitas até o dia 12 de janeiro de 2021, às 18hs na Secretaria do Conselho.
5 – As votações se processarão na forma a ser determinada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, observadas as disposições do Estatuto e Regimento Interno.
6 – Para participar da reunião, o equipamento do(a) Conselheiro(a) deverá dispor de câmera frontal habilitada e desobstruída, sendo de sua responsabilidade possíveis custos, o sinal e conexão, não podendo ser responsabilizado o Conselho Deliberativo por problemas decorrentes dos aparelhos de informática ou da conexão a rede mundial destes.

O INGRESSO NESTA REUNIÃO É RESTRITO AO(A) CONSELHEIRO(A) A DISPONIBILIZAÇÃO DE ACESSO A TERCEIROS IMPLICARÁ PROCEDIMENTO INCOMPATÍVEL COM A ÉTICA, TENDO CONSEQUÊNCIAS DE ENCAMINHAMENTO À COMISSÃO DE INQUÉRITO E SINDICÂNCIA PARA APURAÇÃO, CONSTITUINDO-SE PROVA AS IMAGENS CAPTURADAS.