Presidente Andres Rueda apresenta Fernando Diniz ao elenco

Presidente Andres Rueda apresenta Fernando Diniz ao elenco

O presidente do Santos FC, Andres Rueda, apresentou Fernando Diniz ao elenco do Peixe, na tarde desta segunda-feira (10), no auditório do CT Rei Pelé. Todos os jogadores e membros da comissão técnica do futebol profissional ouviram as palavras do dirigente e depois do treinador.

“Estamos apresentando nosso novo técnico, que espero fique por toda a nossa gestão. O Fernando tem o perfil que buscamos. Enxergo nele um parceiro do Clube, que entenda a grandeza do Santos FC e a grande família que temos aqui”, afirmou Rueda.

 

O presidente também esteve reunido com os atletas no CT Rei Pelé na véspera do jogo contra o São Bento, junto com integrantes do Comitê de Gestão, assim como foi nesta segunda-feira, e agradeceu o empenho dos atletas. “Quero agradecer pela garra e força que tiveram domingo, agradecer a todos, em especial ao Marcelo (Fernandes). Com certeza, todos nós saímos muito mais amadurecidos”, ressaltou.

Fernando Diniz destacou a importância de chegar ao Santos. “É uma baita satisfação estar aqui. Estou feliz demais. Todo mundo falava que o Santos tinha a minha cara e estou aqui para ajudar e confirmar essa história”, falou o técnico, contando porque aceitou o novo desafio.

“Foi decisiva a minha conversa com o presidente. Para eu desenvolver um bom trabalho, quem está acima de mim, precisa ser meu parceiro. O Santos tem uma grande história, é o time do Pelé. Só por ser o time do Pelé já é um dos maiores times do Mundo”, acrescentou.

(Texto: Fábio Maradei / Fotos: Ivan Storti)