HOSPITALIDADE

  • Pesquisa
    Saber de nossos torcedores de onde saem, como vão e com que frequência vão ao estádio. Como avaliar os serviços prestados, o que faz quando não vem ao jogo (outros hábitos de lazer).
  • Season Ticket
    Com a clara e antecipada divisão de mandos entre Santos e capital, teremos três produtos a comercializar como season ticket (carnê de ingressos), os jogos da capital, os jogos da Vila e jogos em outro local.
  • Precificação adequada
    Softwares disponíveis, que por inferências e análise do histórico de partidas, ajudam a estabelecer preços. Isso já é utilizado por diversos clubes, inclusive no Brasil. Temos ainda o compromisso com ingressos populares.
  • Voluntariado
    Temos certeza de que somos muitos a se interessar em ajudar o clube de forma voluntária auxiliando na recepção aos torcedores, orientando sobre acesso, dando informações de modo geral.
  • Match Day
    Diferentes atrações para os diversos tipos de públicos que frequentam os jogos; utilizando o entorno do estádio (conforme aprovação da administração pública), criando entretenimento para crianças, atrações culturais etc.