Philco seguirá com o Santos FC pela 4a temporada seguida

Philco seguirá com o Santos FC pela 4a temporada seguida

A Philco Eletrônicos S/A e o Santos FC estarão juntos na final que ocorre na próxima semana e seguem para mais uma temporada, a 4a seguida.

“Para nós é uma alegria muito grande renovar com o Santos em um momento tão especial para a história do clube. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje. Temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Patrocinadora oficial desde 2018, a trajetória de histórias juntos neste período foi fundamental para que a marca decidisse manter o time em seu portfólio de patrocínios dentro do seu compromisso com o apoio ao esporte brasileiro.

“A parceria entre Philco e Santos FC está a caminho de se tornar uma das mais longevas do mercado de patrocínios no futebol brasileiro. O raro compromisso da patrocinadora com o Clube em diferentes momentos esportivos, mudanças de gestão e atual contexto de estádios sem público é algo a ser comemorado e exaltado”, afirma Marcelo Frazão executivo de Marketing do Santos F.C.

A marca Philco é estampada no espaço superior nas costas dos uniformes de jogo, além de diversas propriedades de exposição de marca, presença e ações nas redes sociais oficiais, propriedades de hospitalidade e relacionamento com torcida e sócios.

Sobre a Philco

A Philco tem uma história cheia de tradição mesclada à inovação, marcada pelo desenvolvimento e fabricação de produtos que conquistam os clientes por sua qualidade, durabilidade e eficiência. Além de oferecer soluções completas para todas as necessidades do seu dia a dia, a Philco tem no pioneirismo e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Seu portfólio conta com um mix repleto de produtos e linhas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas. A empresa tem hoje mais de 5 mil funcionários nas suas sedes de Joinville, Manaus e Curitiba.