Pelo Brasileirão Sub-17, Santos FC e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (29) no Parque São Jorge

Pelo Brasileirão Sub-17, Santos FC e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (29) no Parque São Jorge

A duas rodadas do final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, Santos FC e Corinthians fazem Clássico Alvinegro no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). A partida, que vale pela oitava rodada do grupo B da competição nacional, está marcada para as 15 horas desta terça-feira (29) e terá transmissão ao vivo da CBF TV (Eleven).

Na última rodada do Brasileirão Sub-17, os Meninos da Vila comandados pelo ex-volante, Elder Campos, receberam o Fortaleza no CT Rei Pelé e venceram pelo placar de 3 a 0, com gols de Alison Matheus, Gerson e Gustavo Santana.

Com doze pontos conquistados nas sete primeiras rodadas, o Santos FC ocupa, antes do clássico contra o Corinthians, a 5ª colocação do grupo B, a um ponto da zona de classificação para as quartas-de-final. Antes de definir seu futuro na competição, a equipe Sub-17 do Santos FC ainda encara o Vasco como mandante na última rodada desta primeira fase.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)