Pelo Brasileirão Sub-17, Santos e Internacional se enfrentam neste sábado (22), em Porto Alegre (RS)

Pelo Brasileirão Sub-17, Santos e Internacional se enfrentam neste sábado (22), em Porto Alegre (RS)

Pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17, os Meninos da Vila enfrentarão o Internacional fora de casa. A partida acontecerá no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS) e tem início marcado para 15h deste sábado (22), com transmissão ao vivo da CBF TV (MyCujoo).

Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão Sub-17, o Santos FC somou 3 pontos, conquistados na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no último sábado (15). Matheus Lima e Hyan marcaram os gols que garantiram a vitória santista na Vila Belmiro. Até o fechamento da segunda rodada, a equipe Sub-17 do Santos FC ocupa o 7º lugar na tabela.

Nesta primeira fase da competição, as vinte equipes se dividem em dois grupos de dez, dentro dos quais se enfrentam em turno único. Passam para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. Integram o grupo B, além de Santos e Internacional: Athletico Paranaense, Fluminense, Atlético Mineiro, Corinthians, Vasco da Gama, Sport, Fortaleza, e Chapecoense.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)