SEMP retoma parceria vitoriosa com o Santos FC

(foto: Dennis Calçada/ Santos FC)
Além da estreia do técnico Levir Culpi, o torcedor que vai acompanhar o clássico desta quarta-feira (14), na Vila Belmiro, diante do Palmeiras, irá conferir mais uma novidade. A retomada da SEMP, marca da empresa SEMP TCL, como patrocinadora do Santos Futebol Clube, estampando a manga da camisa até o fim do ano.
Trata-se de um “reencontro” de sucesso. A marca já esteve presente no clube pela primeira vez em 2007, onde ficou por três anos como patrocinadora master na camisa dos jogadores. Este ano, a SEMP já esteve presente na camisa do alvinegro no jogo contra o Santa Fé, na Copa Libertadores, quando o time saiu vitorioso.
O acordo reforça a presença da SEMP no futebol e fortalece seu slogan ‘Presente em seus bons momentos’. “A conexão da marca com os brasileiros é fundamental e enxergamos o futebol como a ponte perfeita para atingir esse objetivo, já que também somos apaixonados pelo esporte”, conta Yue Haiping, VP da SEMP TCL.
A nova patrocinadora vem para substituir a marca da empresa Sill. Além da SEMP, o Santos FC já conta com os patrocínios da CAIXA (master), Algar (barra traseira) e thinkseg (costas)
Presente hoje no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, a SEMP TCL é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 e com longa história de pioneirismo na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, multinacional chinesa presente em mais de 160 países e líder em diversas categorias de seu segmento.

Pular para o conteúdo