SEMP lança a websérie “Batendo um Bolão na Cozinha” com jogadores do Santos FC

A SEMP, patrocinadora do Santos FC, lança, em parceria com o Clube através da Santos TV, lança a websérie “Batendo um Bolão na Cozinha”, que será exibida nas redes sociais da marca de eletroportáteis até o dia 11 de outubro.
Na primeira temporada, as esposas dos jogadores Kayke, David Braz e Vanderlei prepararam receitas executadas com os produtos da SEMP. O melhor prato será escolhido por um Sócio Rei e a esposa vencedora vai levar como prêmio uma Smart TV 4K de 75” da SEMP. Para as receitas, foram utilizados cinco ingredientes que fazem parte do dia-a-dia dos atletas.
O objetivo da ação é divulgar a nova linha de eletroportáteis da marca, que tem produtos fáceis de manusear e duráveis. “Nossos consumidores, assim como as esposas dos jogadores, são pessoas que procuram esses produtos para terem praticidade, agilidade e comida bem executada. Tentamos mostrar isso no programa”, explica Maximiliano Dominguez, Diretor de Engenharia e Qualidade.

A ação contou com a parceria do restaurante Yê Simplesmente Saudável, que forneceu as três receitas executadas pelas esposas, com a ajuda do chef Tião. “Tudo foi gravado lá em casa. E quando envolve comida fica ainda melhor. As esposas cozinharam pra gente. E ficou ainda mais legal porque ganhamos produtos da SEMP. Foi um prazer participar. Uma ação bem legal e descontraída. Espero que o público goste também”, disse o atacante Kayke.
https://www.facebook.com/SEMPOFICIAL/videos/10155617588518211/
Sobre a SEMP TCL
Presente hoje no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, a SEMP TCL é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 e com longa história de pioneirismo na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, multinacional chinesa presente em mais de 160 países e líder em diversas categorias de seu segmento. Para mais informações acesse www.semptcl.com.br

Pular para o conteúdo