Comunicado Auditoria Sócio Rei

O processo de correção da base cadastral do quadro associativo do Santos Futebol idealizado pelo Conselho Deliberativo, promoveu a atualização de mais de 10.000 cadastros, incluindo, mas não se limitando a correção de nomes, cpfs, datas de nascimento, gênero e óbito além da unificação de matrículas em duplicidade e da complementação de informações de email, endereço e telefone. Em nome da transparência e da segurança, esse amplo e trabalhoso processo de verificação cadastral culminou no desligamento de associados sem cpf identificado.
A última etapa foi submeter a base cadastral a auditoria da Grant Thornton, renomada empresa com mais de 100 anos no mercado que , ao analisar os 25.449 cadastros ativos do Clube, identificou 264 associados falecidos, 116 associados com data de admissão anterior à data de nascimento e 95 associados com cpf incompatível.
Importante destacar também que a Auditoria ajudou o Santos Futebol Clube a enriquecer a sua base, tendo obtido mais de 10.000 emails e telefones adicionais de associados e corrigindo mais de 2.500 erros de grafia em nomes.
Em nome da transparência e da segurança, o Santos Futebol Clube informa, por meio de seu presidente Orlando Rollo, de seu Comitê Gestor e corpo executivo que as inconsistências identificadas pela Auditoria serão, de imediato, corrigidas para que, assim, o Santos Futebol Clube tenha, finalmente, após 108 anos de história, uma base cadastral 100% confiável.