Ansioso para jogar, Thiago Maia espera recuperação no clássico de domingo

(foto: Ivan Storti / Santos FC)
São treze dias, entre o último e o próximo jogo do volante Thiago Maia com a camisa do Peixe. Suspenso, o camisa 29 esteve de fora da partida da última quinta-feira (8), contra o Inter, em Porto Alegre e está à disposição do técnico Dorival Jr. para o clássico de domingo, contra o Corinthians, às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
“Com certeza, estou louco para jogar. Nenhum jogador gosta de ficar de fora, ainda mais vendo seu time passando pelo o que passou lá em Porto Alegre. Espero poder contribuir já no próximo jogo, se o professor Dorival Júnior quiser. Aproveitei esse período para trabalhar a parte física, estava precisando, depois que voltei da Seleção Olímpica”, contou o volante santista.
Chateado pelas circunstâncias em que o Peixe saiu derrotado na partida contra o Internacional, no Beira-Rio, Thiago ressaltou que a equipe santista já tem uma ótima oportunidade para buscar uma recuperação no campeonato: “O bom do futebol, ainda mais aqui no Brasil, é que temos um jogo logo após o outro para buscar uma recuperação. Mas faz parte do futebol. Agora, temos que focar no Corinthians”.
O volante santista espera casa cheia no domingo, para ajudar o time santista no clássico. “Com a questão da torcida única, vai ser fundamental o apoio do torcedor santista. Peço que todos compareçam na Vila Belmiro, para nos ajudar a sair com a vitória”.
(texto: Ranier Grandé)
Pular para o conteúdo