Pará elogia time do Fluminense e mira vaga na Libertadores: “Vamos lutar com unhas e dentes”

Pará elogia time do Fluminense e mira vaga na Libertadores: “Vamos lutar com unhas e dentes”

Invicto há quatro partidas – dois empates e duas vitórias consecutivas -, o Santos FC recebe neste domingo (21), na Vila Belmiro, a equipe do Fluminense, em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Ainda em busca de uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores, o Peixe pode assegurar a oitava classificação no campeonato com uma vitória diante dos cariocas e uma combinação de outros resultados.

Após o duelo com o Fluminense, o time da Vila Belmiro irá visitar o Bahia, dia 25, em Salvador, na última rodada da competição nacional. “A gente ainda tem duas partidas difíceis antes do fim da temporada, começando pelo Fluminense. O nosso principal objetivo é classificar a equipe para a Libertadores de 2021 e vamos lutar com unhas e dentes para que a gente possa fazer outro grande jogo e, se Deus quiser, garantir essa vaga”, afirmou o experiente lateral-direito Pará.

Vice-campeão da última edição do torneio sul-americano, o Santos FC não permitiu que a derrota na final prejudicasse o desempenho da equipe nos jogos seguintes. A equipe santista empatou com o Grêmio, fora de casa e com um jogador a menos, e com o Atlético-GO, em Goiânia, e venceu Coritiba e Corinthians, ambos na Vila Belmiro.

“A gente fica triste por não ter conquistado o título, mas já ficou para trás. Temos que focar no nosso próximo objetivo. Fizemos dois grandes jogos contra Coritiba e Corinthians e esperamos ter outra boa atuação para somarmos mais três pontos no campeonato”, falou.

Experiente, o dono da camisa 4 do Peixe ainda elogiou o time do Fluminense, que ocupa atualmente a quinta colocação no Campeonato Brasileiro. “Tem tudo para ser um grande jogo. Do lado do Fluminense tem jogadores de qualidade, jogadores de seleção e consagrados e a gente respeita muito, mas vamos estar jogando em casa e vamos fazer o melhor em busca de mais uma vitória”, encerrou.