No Estádio Primeiro de Maio, equipe Sub-23 do Santos FC é derrotada pelo São Bernardo

No Estádio Primeiro de Maio, equipe Sub-23 do Santos FC é derrotada pelo São Bernardo

A equipe Sub-23 do Santos FC foi derrotada por 1 a 0 pelo São Bernardo FC, em partida que valeu pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Paulista, na tarde desta quarta-feira (28).

O próximo desafio do Alvinegro Praiano na competição será novamente contra o São Bernardo FC, desta vez na Vila Belmiro, em Santos (SP). O confronto, válido pela quarta rodada do grupo 3 da Copa Paulista, está marcado para as 15 horas da terça-feira (5) e terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven e Paulistão Play).

O jogo

O Santos FC chegou ao ataque com perigo pela primeira vez aos cinco minutos. Pela esquerda, Matías Lacava lançou Bruno Marques, que dominou pelo alto entrando na grande área e finalizou com muita força para o gol, fazendo a bola explodir no peito do goleiro adversário. No rebote, Lacava arriscou nova finalização, mas foi bloqueado por um defensor.

Logo na sequência, a bola encontrou Bruno Marques na esquerda da grande área e o camisa 9 bateu cruzado, parando em defesa do goleiro Júnior Oliveira em seu canto inferior direito.

Nos minutos iniciais da segunda etapa, o São Bernardo abriu o placar com gol de cabeça, aos 7 minutos. Depois de cobrança de escanteio pela direita, João Carlos cabeceou no contrapé de Paulo Mazoti e balançou as redes do canto direito do goleiro.

Já aos 36 minutos do segundo tempo, o São Bernardo teve Eduardo Diniz expulso, depois de o defensor parar violentamente contra-ataque perigoso do Santos FC pela direita. No entanto, a poucos minutos do fim do jogo, o Alvinegro não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para reverter a desvantagem no placar.

FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO FC 1 x 0 SANTOS FC
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: terça-feira, 28 de setembro de 2021
Horário: 15h
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Marcela de Almeida Silva
Cartões Amarelos: (SBFC) Renan Diniz, Eduardo Diniz, Giovanni Pavani e Júnior Oliveira (SFC) João Cubas
Cartões Vermelhos: Ricardo Catalá e Eduardo Diniz
Gols: (SBFC) João Carlos, aos 7′ do 2ºT
Santos FC: Paulo Mazoti; Mikael Doka, João Cubas, Jhonnathan e Lucas Pires; Ed Carlos, Luiz Henrique (Anderson Ceará) e Augusto (Pablo Thomaz); Matías Lacava (Fernandinho), Renyer e Bruno Marques. Técnico: Pablo Fernandez
São Bernardo: Júnior Oliveira; Lucas Mota, Helder, Renan Diniz e Eduardo Diniz; Rodrigo Souza, Cesinha (Gionotti) e Vitinho (Giovanni Pavani); Romisson (Natan), Erik Bessa (Gustavo Ramos) e João Carlos (Leandro Amaro). Técnico: Ricardo Catalá

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)