Nesta quinta-feira (22), equipe Sub-23 do Santos FC enfrenta Juventude (RS) pelo Brasileirão de Aspirantes

Nesta quinta-feira (22), equipe Sub-23 do Santos FC enfrenta Juventude (RS) pelo Brasileirão de Aspirantes

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a equipe Sub-23 do Santos FC viaja a Flores da Cunha (RS), para enfrentar o Juventude, no Estádio Homero Soldatelli. A partida acontece às 15 horas desta quinta-feira (22) e será transmitida ao vivo pela CBF TV (Eleven).

Na última rodada do Brasileirão de Aspirantes, Santos FC e Grêmio empataram em 0 a 0 no Estádio Primeiro de Maio. Com o resultado, o Alvinegro Praiano ocupa a quinta colocação do grupo B, a um ponto da zona de classificação para a próxima fase da competição nacional.

A três rodadas do fim desta primeira fase, o treinador interino, Thiago Lima, projetou o confronto com o Juventude. Ele ressaltou postura e motivação de seus comandados para buscar os pontos necessários para a classificação.

“A cabeça dos meninos está boa, eles estão muito motivados. Fizemos um grande jogo na última partida em termos de construção, de dominância ao longo do jogo. Tivemos boas ações no último terço de campo, mas infelizmente a bola não entrou. Por mais que a vitória não tenha vindo, isso foi bom para a mentalidade dos jogadores. Eles estão confiantes e motivados a fazer um grande jogo, mais uma vez comandando a posse de bola, produzindo boas jogadas no último terço para dessa vez chegarmos ao gol”, disse o comandante interino da equipe Sub-23 do Santos FC.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)