Na Vila Belmiro, Santos perde para o Corinthians em jogo válido pelo Campeonato Paulista

Na Vila Belmiro, Santos perde para o Corinthians em jogo válido pelo Campeonato Paulista

Na noite deste domingo (25), o Santos perdeu para o Corinthians por 2 a 0, na Vila Belmiro, em jogo pelo Campeonato Paulista.

A próxima partida do Alvinegro é pela Conmebol Libertadores, diante do Boca Juniors, na terça-feira (27), ás 21h30, no Estádio La Bombonera, na Argentina.

O jogo
As duas equipes iniciaram a partida testando novos atletas, e o jogo ficou muito disputado no meio campo nos primeiros minutos.

Bruno Marques puxou os primeiros ataques do Santos no jogo, e acabou se contundindo, e deu lugar a Renyer.

O goleiro Vladimir fez uma ótima defesa aos 28 minutos, após chute de Raul Gustavo. Na sequência, o arqueiro santista fez outro boa defesa, no arremate de Gustavo Mosquito.

Aos 32 minutos, após lançamento da área santista, Renyer sai sozinho em direção ao gol, e fica cara a cara com o goleiro Cássio. Ele bate de direita e o arqueiro corintiano faz a defesa.

Aos 37 minutos, Raul abre o placar para o Corinthians. E antes do término da primeira etapa, Lucas Piton marca o segundo.

No segundo tempo, o time santista foi para cima do adversário, e ficou mais tempo com a bola no ataque.

Mesmo jogando com um atleta a menos, o Peixe tentou empatar a partida, mas não conseguiu balançar a rede da equipe corintiano.

Ficha Técnica:
Santos FC 0 x 2 Corinthians
Data: 25/04/2021
Gols: Raul aos 37min e Lucas Piton aos 44min do primeiro tempo.
Horário: 20h00
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Thiago Duarte Peixoto
Cartões Amarelos: Wellington Tim (SFC); Gabriel (SCCP)
Cartão Vermelho: Wellington Tim (SFC)
SFC: Vladimir; Luiz Felipe, Robson Reis e Wellington Tim; Sandro (Lucas Barbosa), Guilherme Nunes (Lucas Venuto), Kelvin Malthus, Lucas Lourenço (Jhonnathan) e Copete; Kaio Jorge e Bruno Marques (Renyer)Técnico: Ariel Holan
SCCP: Cássio; João Victor, Raul (Léo Santos), Jemerson e Lucas Piton; Gabriel (Cantillo), Ramiro, Roni (Rodrigo Varanda) e Gabriel Pereira (Vitinho); Gustavo Mosquito (Adson) e Cauê. Técnico: Vagner Mancini