Na Vila Belmiro, Santos empata com o Sport

Na Vila Belmiro, Santos empata com o Sport

Na noite desta quarta-feira (30), o Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do Alvinegro é diante do América-MG, no sábado (3), em Belo Horizonte, ás 19h00.

O jogo
O Santos FC encontrou um adversário muito recuado na partida, com a proposta clara de apenas se defender.

Na primeira etapa, o Peixe não conseguiu criar muitas chances, mas no segundo tempo, melhorou na partida.

Aos 7 minutos, já da segunda etapa, Felipe Jonatan recebe pela esquerda, e cruza para Kaio Jorge, e o centroavante santista cabeceia com perigo, e a bola passa próxima ao gol.

Três minutos depois, Kaio Jorge faz boa jogada dentro da área, e a bola sobra para Carlos Sánchez, que havia acabado de entrar na partida, e o uruguaio bate com efeito, e a bola desvia na zaga e corre pela linha de fundo.

Zanocelo, que também entrou na segunda etapa, faz boa jogada na entrada da área, limpa dois defensores e chuta por cima do gol.

Aos 28 minutos, após bola levantada na área, Kaio Jorge fica com a sobra, e manda um forte chute em direção ao gol. A bola explode no travessão, bate nas costas do goleiro, e antes de entrar para o gol, o arqueiro consegue alcançar a bola.

Mesmo com as pressão pra cima do adversário, a partida terminou em 0 a 0.

Ficha Técnica:
Santos FC 0 x 0 Sport CR

Data: 30/06/2021
Horário: 20h30
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões amarelos: Luiz Felipe (SFC); André, Sabino e Neílton (SCR)
SFC: João Paulo; Pará (Vinícius Zanocelo), Luiz Felipe (Lucas Venuto), Luan Peres e Felipe Jonatan (Madson); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga (Marcos Leonardo), Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz
SCR: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; José Welison, Marcão Silva e Thiago Neves (Gustavo Oliveira); Neílton (Tréllez), André (Mikael) e Everaldo (Paulinho Moccelin). Técnico: Umberto Louzer