Na Vila Belmiro, equipe Sub-23 do Santos FC enfrenta Primavera pela Copa Paulista

Na Vila Belmiro, equipe Sub-23 do Santos FC enfrenta Primavera pela Copa Paulista

Pela segunda rodada da Copa Paulista, a equipe Sub-23 do Santos FC fará sua estreia no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, enfrentando o EC Primavera, de Indaiatuba (SP), às 15 horas desta terça-feira (21). A partida terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven e Paulistão Play).

Na estreia fora de casa, o Alvinegro Praiano foi derrotado pelo EC São Bernardo por 2 a 0, jogando no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Treinador da equipe Sub-23 do Santos FC, Pablo Fernandez aposta na evolução de seus comandados durante a semana de treinamentos para sair com a vitória da primeira partida em casa.

“É claro que nossa expectativa para essa estreia na Vila Belmiro é muito alta. Vamos enfrentar uma equipe experiente, acostumada a jogar esta competição, que vem de um resultado negativo e vai querer se recuperar aqui na Vila. Mas acreditamos que vamos fazer uma grande partida. Vimos uma evolução nos jogadores durante a semana e isso vai nos dar confiança para fazer um grande jogo aqui na nossa casa”, disse o treinador.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)