Na estreia da Copa Paulista 2021, equipe Sub-23 é derrotada fora de casa

Na estreia da Copa Paulista 2021, equipe Sub-23 é derrotada fora de casa

Pela rodada de estreia na Copa Paulista 2021, o Santos FC, representado pela equipe Sub-23, foi derrotado por 2 a 0 pelo EC São Bernardo, em partida fora de casa, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Na segunda rodada da competição estadual, o Santos FC recebe o EC Primavera, de Indaiatuba, na Vila Belmiro, em Santos (SP). A partida acontece às 15 horas da próxima terça-feira (21) e terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven e Paulistão Play).

O jogo

A primeira boa chance de gol do Santos FC apareceu ainda aos 11 minutos de jogo. Renyer recebeu passe aberto pela direita da grande área e bateu colocado para o gol, na direção do ângulo direito do goleiro Ramon, que se esticou para fazer grande defesa.

Mas dez minutos depois, foi a equipe da casa que abriu o placar com o camisa 10, Diego Andrade, que recebeu cruzamento na pequena área e completou com força para o fundo das redes.

Aos 31, Ed Carlos recebeu passe aberto pela direita do ataque e cruzou para a área, encontrando Pablo Thomaz no segundo pau. Desequilibrado, o atacante acabou cabeceando por cima da meta.

Já na segunda etapa, o Santos FC chegou com perigo ao ataque com 14 minutos. Fernandinho invadiu a área pela esquerda e chutou com muita força, parando mais uma vez em boa defesa do goleiro Ramon. E aos 43 minutos, o São Bernardo marcou com Chuck seu segundo gol e deu números finais à partida.

FICHA TÉCNICA

EC SÃO BERNARDO 2 X 0 SANTOS FC
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: terça-feira, 14 de setembro de 2021
Horário: 15h
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Mauro André de Freitas e Leandra Aires Cossette
Cartões Amarelos: (ECSB) Juninho; (SFC) Mikael Doka, João Pistelli, Renyer e Pablo Thomaz
Gols: (ECSB) Diego Andrade, aos 21′ do 1ºT e Chuck, aos 43′ do 2ºT
Santos FC: Matheus Saldanha; Cadu (Lucas Barbosa), João Cubas, Gustavo Moreira e João Pistelli; Mikael Doka, Ed Carlos e Anderson Ceará (Rwan Seco); Fernandinho (Weslley Patati), Renyer (Alex) e Pablo Thomaz. Técnico: Pablo Fernandez
EC São Bernardo: Ramon; Douglas, Raphael, Bruno Costa e Arthur (Alisson); Dudu Lima, Feijão e Diego Andrade (Valdívia); Juninho (Vinicius), Chuck e Bosco (Isaque). Técnico: Renato Peixe

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)