Na Arena Pantanal, Santos FC perde para o Cuiabá

Na Arena Pantanal, Santos FC perde para o Cuiabá

Na noite deste sábado (04), o Santos FC perdeu para o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Gabriel Pirani fez o gol do time santista.

O próximo jogo do Peixe será no próximo sábado (11), às 21h00 na Vila Belmiro, diante do Bahia.

O jogo
O Cuiabá abriu o placar no início da partida, aos 3 minutos, com Jonathan Cafu.

Gabriel Pirani criou a primeira chance de perigo do Peixe. Aos 19 minutos, o Menino da Vila bateu forte de esquerdo e a bola passou com perigo. Três minutos depois, Pará faz boa jogada pela direita, e cruza na medida para Carlos Sánchez, e o uruguaio cabeceia e a bola passa por cima do gol.

Aos 29 minutos, a grande chance do time santista na primeira etapa. Camacho capricha no cruzamento, e coloca na cabeça do estreante Léo Baptistão. O centroavante sobe sozinho e cabeceia firme, obrigando o goleiro adversário a fazer uma ótima defesa e colocar para escanteio.

Antes do intervalo, Lucas Braga entrou na vaga de Jean Mota, e a equipe ficou mais ofensiva.

Na volta para o segundo tempo, Moraes entrou no lugar Felipe Jonatan.

O Peixe voltou melhor, e aos 5 minutos, Sánchez cruza e Pará aparece do outro lado e bate de primeira, e o lateral chuta por cima do gol.

Quatro minutos depois, Gabriel Pirani recebe de Sánchez na entrada da área, e o camisa 20 domina e bate cruzado e a bola explode na trave.

E aos 18 minutos o Santos empatou a partida. Lucas Braga faz jogada pela esquerda e vira o jogo com Pará. O lateral manda na área, e Gabriel Pirani, de primeira, na segunda trave, enche o pé e estufa a rede adversária.

Já no fim da partida, aos 42 minutos, Elton marcou para o Cuiabá deu números finais na partida.

Ficha Técnica:
Cuiabá EC 2 x 1 Santos FC

Data: 04/09/2021
Horário: 21h00
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso.
Gols: Jonathan Cafu aos 3min do primeiro tempo; Gabriel Pirani aos 18min e Elton aos 42min do segundo tempo.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espirito Santo Parro
Cartões amarelos: Yuri, Camilo e Elton (CEC); Marcos Guilherme (SFC)
CEC: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Yuri), Camilo (Uillian Correia), Cabrera (Felipe Marques) e Jonathan Cafu (Guilherme Pato); Jenison (Elton) e Clayson. Técnico: Jorginho.
SFC: João Paulo; Pará, Robson Reis (Danilo Boza), Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho (Ivonei), Jean Mota (Lucas Braga), Carlos Sanchéz e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme e Léo Baptistão (Marcos Leonardo). Técnico: Fernando Diniz