Na Arena Castelão, Santos FC empata com o Ceará

Na Arena Castelão, Santos FC empata com o Ceará

Na noite deste sábado (18), o Santos FC empatou em 0 a 0 diante do Ceará, na Arena Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O time santista só volta a campo no domingo (26), diante do Juventude, às 16h00, no Estádio Alfredo Jaconi.

O jogo
A primeira boa oportunidade para o Santos apareceu aos 16 minutos. Felipe Jonatan recebeu pelo lado esquerdo do ataque, cortou para dentro e bateu de perna direita, e a bola passou muito perto do gol.

E aos 25 minutos, o time santista teve um pênalti ao seu favor, após a bola bater na mão do zagueiro Messias. Marinho foi para a cobrança e errou o chute.

Dez minutos depois, o Peixe pressionou a saída de bola do Ceará, e Marinho roubou a bola dos zagueiros. Rapidamente ele acionou Léo Baptistão, e o atacante santista bateu de fora da área, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

Logo no começo do segundo tempo, aos 6 minutos, Marinho cruza na área e Felipe Jonatan bate com efeito, e a bola acaba indo para a linha de fundo.

Ângelo entrou no lugar de Pará, e o time ficou mais ofensivo, deixando a bola mais no campo de ataque.

Aos 25 minutos, Marinho faz jogada pela direita e acha Léo Baptistão atrás da marcação, e o atacante é travado na hora do chute.

O 0 a 0 não saiu do placar, e aos 51 minutos, o árbitro encerrou o jogo.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ SC 0 X 0 SANTOS FC

Local: Arena Castelão, no Ceará, em Fortaleza.
Data: sábado, 18 de setembro de 2021
Horário: 21h00
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartões Amarelos: Kelvyn e Messias (CSC); Pará e Camacho (SFC) 
Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane (Marlon), Fernando Sobral, Vina (Yony González) e Kelvyn (Lima); Jael (Cléber) e Rick (Erick). Técnico: Tiago Nunes
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará (Ângelo), Camacho (Ivonei), Jean Mota (Vinícius Zanocelo) e Felipe Jonatan; Marcos Guilherme, Léo Baptistão (Raniel) e Marinho. Técnico: Fábio Carille