Na Arena Barueri, Sereias da Vila enfrentam Ferroviária (SP) pelo Brasileirão Feminino

Na Arena Barueri, Sereias da Vila enfrentam Ferroviária (SP) pelo Brasileirão Feminino

Às 15 horas desta quinta-feira (3), as Sereias da Vila enfrentam a Ferroviária, de Araraquara (SP), jogando como mandantes na Arena Barueri, já que o gramado da Vila Belmiro ainda passa por reformas. A partida vale pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Na última rodada, jogando como mandantes em Osasco (SP), as Sereias venceram o Real Brasília por 3 a 0, com gols de Karen, Camila Martins e Júlia.

Antes do confronto contra a Ferroviária, as Sereias ocupam a terceira colocação do Brasileirão Feminino, com 24 pontos conquistados nas onze primeiras rodadas. Como mandante, a equipe feminina do Santos FC segue invicta no Brasileirão de 2021. Até aqui são cinco vitórias e um empate, contra o Palmeiras, jogando em casa na competição.

Uma das jogadoras mais experientes do elenco, Erikinha projetou a partida contra a Ferroviária, que é mais um confronto direto na briga pelas primeiras posições da tabela. A meio campista falou sobre o foco do elenco no jogo de quinta-feira e também sobre o clima de decisão com que encaram a partida.

“O trabalho está sendo bem feito, estamos muito focadas. Todos os anos entramos determinadas a ficar em primeiro e graças a Deus estamos tendo resultados do trabalho que a gente vem fazendo. Cada jogo é uma final e amanhã também será um grande clássico, a Ferroviária é um time muito bom, elas foram campeãs no ano retrasado, então temos que entrar mais focadas para garantir esses três pontos”, disse Erikinha.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)