Memorial das Conquistas: uma ótima opção de lazer nas férias

Memorial das Conquistas: uma ótima opção de lazer nas férias

O Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” é uma ótima opção de lazer nas férias. O museu do Maior Brasileiro do Mundo conta a trajetória de conquistas estaduais, nacionais e internacionais em um espaço de 308 m² no Estádio Urbano Caldeira.

Além dos troféus, os visitantes podem reviver a história do Clube com as bolas históricas, camisas utilizadas por ídolos, flâmulas internacionais, objetos referentes as conquistas e a sala de projeção de vídeos. Como forma de homenagear o maior jogador de todos os tempos, o Memorial reserva um espaço exclusivo dedicado ao Rei Pelé.

Com o expediente diferenciado devido ao protocolo contra a Covid-19, o Memorial das Conquistas funciona de terça à domingo, das 10h às 18h, comportando o máximo de 38 visitantes por vez. Além disso, por medida de precaução, não são feitas visitas monitoradas (sala de imprensa, vestiário e campo).

O valor do ingresso, por pessoa, é de R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (meia). Por medida de precaução, o museu não está fazendo visitas monitoras.

O Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” fica na Rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro, com acesso pelo portão 16.