Médico das Categorias de base do Santos FC, Dr. Mourão é convocado para Seleção Brasileira

Médico das Categorias de base do Santos FC, Dr. Mourão é convocado para Seleção Brasileira

Médico das Categorias de base do Santos FC, o doutor Luiz Fernando Ribeiro de Miranda Mourão foi chamado pela CBF para período de preparação com a Seleção Sub-18 na Granja Comary, no período de 4 a 12 de outubro. Do Clube, também foram convocados os atacantes Marcos Leonardo e Weslley Patati.

O doutor Mourão falou sobre o sentimento de vestir a camisa da Seleção, representando as Categorias de base do Santo FC e também sobre a companhia dos Meninos da Vila durante o período na Granja Comary.

“Acho que o sentimento é igual ao de qualquer pessoa que trabalha com o futebol. Dentro da minha área, a gente também pode considerar que poder participar de uma convocação de Seleção é o ápice para o médico do esporte. É um grande prazer poder representar a minha instituição, o Santos FC, em uma convocação, junto com os outros atletas do Clube que foram convocados. Vai ser tudo mais fácil pela nossa convivência na rotina do Santos e agora também nesse período de convocação dentro da Seleção. É uma satisfação enorme poder representar nosso país, representando também o trabalho que é feito nas Categorias de base do Santos FC”, disse o médico.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Divulgação/Santos FC)