Léo Baptistão projeta primeira vitória com o Santos FC

Léo Baptistão projeta primeira vitória com o Santos FC

O Santos FC viajou nesta sexta para Fortaleza (CE), onde enfrenta o Ceará pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (18) na Arena Castelão, às 21 horas (de Brasília). Depois de fazer seus dois primeiros jogos com o Manto Sagrado, Léo Baptistão avaliou a situação do Peixe na competição e projetou o duelo alvinegro.

“Com certeza, estamos todos muito próximos, tanto da parte de cima quanto da de baixo. É um jogo importante, podemos começar a fazer coisas importantes a partir de sábado. Queremos muito ganhar, estamos trabalhando bastante essa semana, com muita seriedade, então acho que será um jogo bom para o Santos”, disse o camisa 9 do Santos FC.

Segundo ele, o pensamento do elenco é igual do técnico Fábio Carille: “A gente pensa só no próximo jogo, tentamos não ter ansiedade com o futuro, mas pensando assim, com certeza queremos ganhar, todos esses próximos jogos vão ser importantes para a gente, então vamos dar tudo para poder vencer todos”.

Léo falou sobre o sonho realizado de ter atuado na Vila Belmiro e negou a ansiedade pelo primeiro gol com a camisa do Santos. O atacante elogiou a postura da equipe sob o comando de Fábio Carille e projetou a vitória no confronto deste sábado.

“Queria ter feito esse gol na Vila já. É meu sonho desde criança. Eu estreei e fiquei muito feliz, muito emocionado de ter jogado lá, foi uma sensação muito boa, mas pena que a vitória não veio. Fizemos um bom jogo, o primeiro sob o comando do novo professor, as primeiras sensações foram boas e agora a minha prioridade é ganhar. Independente de quem faça o gol, o que eu quero são os três pontos”, finalizou.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)