Ketlen recebe bandeira com seu rosto em homenagem da Torcida Sangue Jovem

Ketlen recebe bandeira com seu rosto em homenagem da Torcida Sangue Jovem

Na manhã deste domingo (22) a atacante Ketlen Wiggers, maior artilheira da história das Sereias da Vila com 116 gols, tornou-se a primeira jogadora a figurar em uma bandeira de torcida organizada do Santos FC. A homenagem partiu da Torcida Sangue Jovem do Santos, que surpreendeu a camisa 7 das Sereias da Vila com uma placa, agradecendo por seus feitos com o Manto Sagrado e uma bandeira de 4×4 metros com sua imagem e os dizeres: Orgulho que nem todos podem ter.

“Estou muito emocionada, feliz demais. Me pegaram realmente de surpresa, não imaginei que poderia ter essa homenagem e eu com certeza vou querer recompensar isso dentro de campo marcando gols e entrando mais ainda na história do Santos. Estou muito feliz, muito agradecida por ser a primeira mulher a estar em um bandeirão e agradecer a elas também por lembrarem de mim”, agradeceu Ketlen.

Diretora de bandeiras da Sangue Jovem, Nathália Silva conta que a ideia surgiu ainda em 2020, quando a atacante chegou à marca de 100 gols com a camisa do Alvinegro Praiano.

“Ela já merecia há muito tempo. Na realidade quando tivemos essa ideia estava morando fora do Brasil, logo depois quando ela fez o centésimo gol. Uma surpresa para ela, muito mais que merecida”, disse Nathália.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)