Kaio Jorge vê ‘clima diferente’ em chegada do Santos FC no Rio para final: “Ficha caindo aos poucos”

Kaio Jorge vê ‘clima diferente’ em chegada do Santos FC no Rio para final: “Ficha caindo aos poucos”

O Santos FC iniciou oficialmente a preparação para a grande final da Conmebol Libertadores. Após desembarcar no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (27), o técnico Cuca já comandou o primeiro treino antes da decisão durante a tarde, no CT do Fluminense.

A delegação santista chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão em dois voos fretados por volta de 12h. Uma parte do elenco e comissão saiu de Belo Horizonte, onde o Peixe foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG na última terça, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O outro voo partiu diretamente de Guarulhos, com o restante do grupo que permaneceu trabalhando no CT Rei Pelé nos últimos dias.

“Quanto mais próximo vai chegando da partida mais a ficha vai caindo aos poucos. Você chega e já vê o clima diferente, no aeroporto já vimos os aviões com o escudo do Santos FC e na descida tinha o ônibus com as cores da competição. Tudo bem organizado, com um clima de final mesmo. Esse espírito de decisão é importante para trabalharmos bem nesses dias e fazer um grande jogo no sábado”, afirmou o atacante Kaio Jorge.

O Alvinegro Praiano volta a treinar no CT do Fluminense na tarde desta quinta (28). Já na sexta-feira (29), os comandados de Cuca farão o reconhecimento de gramado no Maracanã. Para o centroavante santista, o embate que vale a taça da Conmebol Libertadores será definido em detalhes.

“Clássico sempre é mais complicado, imagina então clássico em uma final de Libertadores. São duas equipes muito qualificadas e será um grande jogo. É um duelo de detalhes e vai vencer quem aproveitar as oportunidades. Vamos trabalhar firme nos próximos dois dias para chegar bem na decisão”, concluiu Kaio.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)