João Paulo valoriza semana livre no Santos FC e vibra com ingressos esgotados: “Vila com torcida é diferente”

João Paulo valoriza semana livre no Santos FC e vibra com ingressos esgotados: “Vila com torcida é diferente”

Após cumprir suspensão e não entrar em campo no empate em 0 a 0 do Santos FC contra o Sport, no último domingo (17), em Recife, o goleiro João Paulo estará à disposição do técnico Fábio Carille no duelo decisivo com o América-MG neste sábado (23), às 17h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

De volta, o camisa 34 valorizou a semana livre de treinos após o Peixe atuar duas vezes seguidas longe dos seus domínios (contra Atlético-MG e Sport) e acredita numa arrancada santista no torneio nacional nesta semana, quando a equipe enfrentará América-MG e Fluminense, respectivamente, dentro da Vila Belmiro.

“A gente vinha jogando muito fora de casa e tem todo um desgaste com viagens, etc. E agora tendo esse tempo a mais para arrumar os erros e ainda com essa sequência de jogos em casa, contando com o apoio da nossa torcida, creio que temos tudo para dar uma boa arrancada no Brasileirão. Cada jogo será uma final para nós e sábado não será diferente”, afirmou o arqueiro.

Santos FC voltará a jogar na Vila Belmiro com torcida após a vitória sobre o Grêmio, no último dia 10 (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

E para o duelo com a equipe mineira, a torcida do Santos FC esgotou todos os 8.014 ingressos disponibilizados. Lembrando que o clube, seguindo as determinações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, liberou  50% da capacidade da Vila. João Paulo comemorou a casa cheia neste sábado.

“Agora vamos ter um pouco a mais de torcida, né!? Se com 30% contra o Grêmio já foi aquela festa, imagina quando estiver com 100%!? Agora vão ser 50%, mas mesmo assim a Vila Belmiro é diferente quando tem torcida. O clima é diferente demais e tenho certeza que eles vão nos apoiar do começo ao fim como foi diante do Grêmio. E o resultado vai ser positivo se nós tivermos atitude e vontade de buscar a vitória desde o primeiro primeiro minuto”, concluiu o camisa 34.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)